Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Acin e Senac entregam diplomas aos alunos do curso de Auxiliar Administrativo

A cerimônia de entrega dos diplomas ocorreu na quinta-feira (13) na sede da Acin. O evento contou com a presença do diretor do Senac de Itajaí, Laerson Batista da Costa e do presidente da Acin, Francisco Carlos Gervásio.
O curso gratuito de Auxiliar Administrativo, oferecido através de uma parceria entre Senac e Associação Empresarial de Navegantes, teve início no dia 14 de maio de 2012, com carga horária de 210h/aula e a participação de 35 alunos, destes, 18 se formaram.
Para o presidente da Acin, Francisco Carlos Gervásio, a parceria surtiu um resultado positivo e deve ser reforçada nos próximos anos, quando novos cursos poderão ser oferecidos a comunidade “Nosso objetivo é beneficiar o maior número possível de pessoas”,enfatizou Gervásio.
Segundo o diretor do Senac Itajaí, existe certa inércia da mão de obra, que não busca qualificação. “Através de parcerias, como essa firmada com a Acin, temos a oportunidade de divulgar os nossos cursos e com isso atrair cada vez mais jovens dispostos a evoluir. Todos os formandos deste curso possuem agora um diferencial e certamente estão aptos para atuar no mercado. Parabéns para todos vocês”, finalizou Laerson Batista da Costa.
Texto:
Alexandre Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário